Summerville Resort » Viaje Mais Turismo
Summerville Resort

SUMMERVILLE RESORT, PORTO DE GALINHAS, PERNAMBUCO

O LUGAR: Quando inaugurou, em 2000, era praticamente a única construção da Praia do Muro Alto, a 9 km do centrinho de Porto de Galinhas. Continua imponente, mas ganhou a companhia de outros resorts e condomínios.

O PÚBLICO: Um dos campeões de audiência entre as famílias brasileiras. Também é muito procurado para grandes convenções.

A ESTRUTURA: Ao chegar ao lobby e olhar para o horizonte, o que se vê é um impressionante conjunto de piscinas interligadas com o mar azul ao fundo. Boa parte da estadia será gasta na piscina, entre um drinque e um petisco, relaxando nas espreguiçadeiras ou fazendo aula de rumba ou qualquer outro ritmo do momento. O mar é bravo, e o banho não é indicado no trecho em frente ao resort, mas uma base é montada diariamente a 200 metros dali, onde a água é mansinha – caiaques e windsurfe estão à disposição dos hóspedes.Para recuperar os quilos ganhos nos bares e no enorme bufê do restaurante, a academia tem modernos equipamentos e o spa oferece um bom número de tratamentos. Divididos em várias alas, poucos apartamentos têm vista para o mar. Se o intuito for ficar pertinho da areia, com direito a ouvir o vento nos coqueiros e o barulho do mar, há 36 bangalôs.

O CLIMA: Resort voltado para quem quer movimento, com alguns lugares mais sossegados, como o spa e a faixa de areia para caminhar.

ALGO MAIS: Pais podem ficar tranquilos: os monitores vão entreter seus filhos o dia inteiro e entregá-los bem cansados para a hora do sono. As refeições também podem ser feitas lá no restaurante infanti

Solicite uma cotação sem compromisso



  • *O seu e-mail e nada contido nesta mensagem será divulgado a terceiros.